quarta-feira, 18 de julho de 2012

Acho que estou postando de novo pra compensar o tempão que eu fiquei sem postar, ~risos~
Bom, vou falar agora de uma das coisas que eu mais gosto: The Sims 3.
É sério, eu AAAAAAAAAAAMOOOOOOOO The Sims, desde o 1!
A propósito, até o meu banner de postagem é do The Sims!


Expansão favorita do The Sims 1: Num passe de mágica
Expansão favorita do The Sims 2: Vida de Universitário
Expansão favorita do The Sims 3: Caindo na Noite


Atualmente, tive que desinstalar os outros The Sims do meu computador pra poder instalar o The Sims 3 ~chora~
Mas tudo bem, eu estou amando as novas expansões do The Sims 3.
E aguardo ansiosamente pela expansão SUPERNATURAL que está prevista para lançar em Setembro.
É uma expansão no estilo de Num passe de mágica (É por esse motivo que estou tão ansiosa), onde você pode escolher ser vampiro, lobisomem, zumbi, bruxa ou fada. E também aprender feitiços, e muito mais.


O trailer, para quem ainda não viu:




Acho que os amantes de The Sims e os amantes de magia vão simplesmente AMAR essa nova expansão.


Agora, algumas fotos do meu jogo:



















Como sempre, estou exagerando no tamanho do post.
Ah, dane-se, a maioria do post são só fotos!


Hehe, divirtam-se e tenham um bom dia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário