quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bom dia, pessoal!
Stella Winston novamente (em seu segundo post ~risos~)
Bom, como a Aline já havia dito, eu escrevi um livro (sim, um livro ^^) que já está sendo encaminhado para algumas editoras.
O nome dele é O Poder dos Cristais, e agora vou falar algumas coisas sobre ele.


Primeiramente, uma capa provisória.



Foi a primeira capa que eu fiz , o lugar "embaçado" é onde está o meu nome (Claro, aqui no blog eu sou completamente  ~ANÔNIMA~).

Uma sinopse:

A bruxa Alissa Moonstar acaba de se mudar para Dreamland e já está cheia desse lugar. Todos ficam zombando dela na escola e ela não tem nenhum amigo. Mas tudo isso muda quando Alissa conhece Cléo, uma fada do reino inimigo. Cléo a compreende e ajuda em seus problemas, se tornando a melhor companheira que Alissa poderia desejar. Secretamente, elas se tornam melhores amigas para evitar problemas. Porém, quando a feiticeira Kendra Westman decide atacar e tomar posse de Dreamland, Alissa e Cléo devem tentar unir seus reinos e encontrar o Cetro de Rubi, que é a única coisa capaz de derrotar Kendra. Em uma aventura cheia de mistérios, desafios e muita magia, elas aprenderão que nunca devemos desistir daquilo que queremos. Um dia, vamos chegar lá.

Agora, os personagens principais do livro, com suas características:


Alissa é protagonista. Acaba de se mudar
para Dreamland e já está cheia desse lugar. Na nova escola, é ridicularizada o
tempo todo pelos colegas (Especialmente pela patricinha Priscila Smarth) por
ser desastrada. Apesar disso, ela é destemida, inteligente e independente, e
espera provar ao mundo que pode fazer grandes coisas.



Cléo é protagonista. Fada do reino inimigo,
ela é totalmente o oposto de Aissa: Cléo é alegre, otimista, divertida, bonita
e popular (E o melhor de tudo: Não é nem um pouco esnobe). Tem a vida perfeita
aos olhos dos colegas, e todos querem ser amigos dela.



Helliot é co-protagonista. É um elfo
forte, corajoso e que adora fazer piadinhas para entreter as pessoas. Pode
parecer meio egocêntrico no início, mas é só uma questão de tempo pra perceber
que ele é bem simpático. Apesar de não aparentar, Helliot é também muito
inseguro.



Kendra é antagonista, a vilã. Após roubar o
cetro dourado de um feiticeiro lendário, Kendra se tornou a feiticeira mais
poderosa do mundo da magia. Está sempre preocupada com sua aparência, afinal, “De
que adianta ser poderosa se não for bonita?”. É mandona por natureza e não
aceita um “não” como resposta.


Eu sabia que esse post seria grande, mas não tenham preguiça de lê-lo, ok?
Talvez eu poste alguns trechos legais do meu livro pra vocês em outros posts.

Agora , vou me despedir como Gossip Girl (Pra falar a verdade, Gossip Girl tem várias maneiras de se despedir, mas hoje vou usar a despedida do livro mesmo)

Para você que me ama ,
Gossip Girl Stella Winston


Nenhum comentário:

Postar um comentário