sábado, 14 de julho de 2012

Mais sobre mim!^^

Helhou Mishamigos!(Misha Collins,Castiel de SPN...misamigos...ah,deixa assim mesmo!)Como as outras postadoras fizeram isso,também vou fazer!vejamos,por onde começar...

Estilo de Música:Indefinido!posso gostar até de música de comercial de TV!(super xcap é da caixa!)
Uma Banda/Cantor(a):Big Time Rush e Selena Gomez.
Um Filme:An...vejamos...Programa de Proteção para Princesas(falei o primeiro que me veio na cabeça! e.e)
Curiosidades Sobre Mim(quem ai por acaso acredita que eu twitto isso? '-')

-Zac Efron,Robert Pattison,Crepúsculo,Justin Bieber e talz...por mim,poderiam passar dessa pra melhor que eu nem ia ligar!(ao contrário,iria comemorar!idiotas a menos no meu dia-a-dia!)   
-Sou realmente muito...MUITO maluca!ao longo das postagem iram ver meu nível de maluquice!(que sempre tem um nível extra que eu não sabia! .-.)

Signo:Peixes.
Interesses:Resumo em uma palavra:Magia.

Bom,acho que era só isso mesmo...até mais tarde! *3*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário