sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nova aqui...Na verdade...AMIGA DE TODOS !

Lá,lá,lá...Ah ? Atá ! Foi mal rsrsrs....~Ok,corta corta~Oi,não liguem sou muito maluca e palhaça ! Vou copiar da minha amiga,Stella,a ficha tá ? Sem imaginação que eu sou né ? Mas,minha amiga é super talentosa para fazer isso...

Nome: Ariel ( Não liguem,eu AMO todas as princesas ! )
Idade: NÃO IMPORTA,quantos anos eu tenho
Signo do zodíaco: Sagitário
Olhos: Castanhos 
Cabelo: Castanho meio grandes,ondulados
Gosto de: Cantar e desenhar ! Tenho uma voz linda ! Nesse momento estou cantando Parte do Seu Mundo - Pequena Sereia,e desenho super bem !
Não gosto de: Falsidade.Sério ! Uma pessoa fingia ser minha amiga ! Mas me odeia !


Filme: Enrolados ! Vejo enfim a luz brilhaaaar !
Música: Cuando Yo te vi - Sonha Comigo
Cantor(a)/banda: Eiza Gonçales,bandas...Eu não conheço nenhuma !
Ator/Atriz: Eiza Gonçales e a atriz 
Comida: LASANHAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cor: Roxo
Maior qualidade: Tenho facilidade para fazer amizades, pois converso com todo mundo.
Pior defeito: Sou super idiota as vezes :P
Um sonho: Ser famosa por minhas artes ^^



Obrigado ^^ Por me aturar esse tempo todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário