segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novo Banner

Olá. Para que vocês não fiquem perdidas com o novo banner que eu fiz, vou dizer quem eu sou.


Nomes: Babi, Babydoll, Baby, Killer Girl, KG...ou Gabi, mais ninguém me chama assim!


Enfim, vou fazer uma nova personagem chamada Violetta e... ela vai substituir a Babydoll nos posts aqui! :)
Aqui esta o novo Banner:




E o perfil da Violetta vai ser este:


Nome: Violetta
Tipo de Monstro: Por enquanto eu penso que ela daria uma bela fantasminha xD
Sobre Você: Sou bastante tímida, raramente você me vera conversando com alguém. Amo desenhar, todo tipo de coisa. Moda e mangá são o meu forte. Gosto de desenhar na sala de aula, na sangueteria, no pátio e se possível gostaria de tentar desenhar debaixo do chuveiro. (Seria uma experiência incrível)


Por enquanto é só isso que eu tenho a dizer sobre ela. Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário