quinta-feira, 12 de julho de 2012

Olá. Primeiramente vou me apresentar. Meu nome é Gabriela e claro estou super feliz, pois este é meu primeiro blog definitivamente. Já tive experiências com outros tipos de blogs, só que não deu muito certo.
Pra começo de conversa vou contar um pouco de minha características.
Cor dos olhos: Castanhos escuros.
Cor do cabelo: Castanho escuro.


O que gosto mais de fazer: Ler diversos livros. Pode ser de qualquer gênero mais eu particularmente prefiro os de aventuras misturados com romance e uma pitada de suspense. Amo desenhar, inclusive faço aula de desenho, e claro meu professor é muito engraçado. Amo também assistir filmes, o que aguça minha mente pois eu quero ser escritora, mais que eu poça fazer a ilustração do meu livro.

Bom amo desenhos, séries, filmes e etc...como vocês podem ver. Atualmente estou lendo Jogos Vorazes. Livro fantástico. Me deu até uma nova ideia "Épica" como dizem as meninas(rsrsrs)

Enfim minha assinatura é esta de baixo. Mais não estranhe se eu mudar sempre, nunca fico com a mesma coisa. Tende a mudar sempre!
Beijinhos com garras ### e como dizem em Jogos Vorazes: - Que a sorte sempre esteja a seu favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário