sábado, 28 de julho de 2012

Para ninguém ficar de fora...

Helhou pessoas!^^  o/

Esse post eu estou fazendo para informar a todos das duas novas turmas de personagens que teremos futuramente.E essas turmas serão controladas por: Bloom e eu.Sim,Bloom e está quem voz fala!(ou voz digita no caso! xD)Antes que perguntem,eu estou fazendo esse post pq não quero ninguém desinformado depois!

Bloom-Bloom vai tirar todos da escola incluindo a própria Bloom mas vai voltar com ela um tempinho depois.Ela terá...4 irmãs lobisomens sendo que um deles é menino.Terá também uma menina de Dupla Personalidade e um menino de Dupla Personalidade.

Eu-Como todo mundo sabe eu tenho Anabella e Annelise...basicamente as irmãs fantasmas malucas por música(e que odeiam falar do seu passado!)Também tenho a Ruby,monstra do gelo,a Paula,que sou eu em OFF...E agora depois das férias eu terei a Jade,uma golem de 10 anos que é uma peste!(nem vai ser tão difícil,eu era mesmo uma peste quando era pirralha! xD ~morre~)e um dia desses eu tive uma outra idéia!quem aqui assiste Julie e os Fantasmas conhece os 3 fantasmas que a Julie liberta:Daniel,Martim e Féllix.Eu vou fazer com eles a mesma coisa que a Stella fez com o Sweeney e a Line com a Johanna:leva-los pra escola mas não como se fossem famosos e sim normais.No caso do Félix eu apenas dupliquei o "L" Pra diferenciar o Félix bichinho da Annelise e o Félix personagem mesmo.Eles já vão conhecer as irmãs V. eu só ainda não pensei em como foi que eles se conheceram...'-'

Bom,era isso que eu queria falar/avisar! Bjos da Bella-Bruxa-Louca. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário