sábado, 14 de julho de 2012

Sobre eu

Mim notou que a Stella fez duas fichas sobre ela, e até a Yasmin copiou, então mim vai fazer também =3

Nome: Maria Luíza
Apelidos: Malu, Maluca, vaca, cachorra, besta, retardada, batata frita, jururu, capenga, perrengue e BubuIdade: 10
Signo do zodíaco: Leão
Olhos: Castanho escuro
Cabelo: Castanho escuro(quase preto)
Gosto de: Mecher no PC, comer e dormir
Não gosto de: Ficar sem PC, não comer o que eu gosto e não poder dormir de dia


Alguns gostos:


Filme: Um monte, não consigo citar
Música: Várias e várias
Cantor(a)/banda: Lady Gaga e Coldplay
Ator/Atriz: Um monte, em especial meu preferido Johnny Depp
Comida: FRANGO! FRANGO GRELHADO, ASSADO OU FRITO, QUE SEJA FRANGO!
Cor: Rosa, vermelho, preto e azul
Maior qualidade: Sou boa em fazer amizades :D
Pior defeito: Estressada
Um sonho: Comer sem ficar gorda.




PS: Meu nome original é Maria Luíza, mais o meu pseudônimo na internet é Malu ou Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário