segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Grupo Os Cinco Pestes(OCP)

Olá e Boa Noite pessoas do planeta terra!(não,magina,boa tarde aliens de jupiter! e.e)(postagens seguidas=TÃO EU!!)Bom,indo direto ao caso,acho que todo mundo daqui já tá sabendo do Grupo OCP!~le manda listinha de novo;

Natasha-Lobigirl-controlada pela Line.
Yasmin-planta monstro-controlada pela Liliam.
George-dupla personalidade(normie)-controlado pela Liliam.
Jade-Golem-controlada por mim.
Vic-monstra marinha-controlada pela Bloom.

Eu nem sei direito se a Vic está mesmo no grupo,ou se num tá mais,num sei de nada! '-'
~Bella desinformada sobre isso~
Ontem,dia 05/08/12 foi um dia épico,como a Stella disse!milhões de coisas épicas foram ocorridas!(já até esqueci metade delas!~sono domina~'-')Como foi o primeiro dia de aula,o grupo OCP fez o banho de comida em cima da diretora Sophie e do professor Sweeney.

Vish,Jade,Natasha e Jorge chegaram causando hein? (verde vai ser para coisinhas bestas qualquer!)

O banho de comida levou a uma outra história épica...que eu não estou com cabeça nem com tempo pra explicar agora!!Mas,vou aproveitar a postagem e dar um aviso:

~VAGAS ABERTAS PARA O GRUPO OCP~

Quem quiser(se quiser)fazer um personagem ou uma personagem para entrar no grupo,é só falar comigo(Bella)Line ou Liliam! =3

(isso me lembra que eu ainda preciso convencer a Stella de fazer uma peste pro grupo!!)

Bom,era isso mesmo! bjitos da Bella-Bruxa-Louca ^^ *3*

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário