segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quinteto Amoroso-Explicando

Hellou Pipou!(vi isso em algum lugar,não lembro onde!)Como eu to sem nada pra fazer e...não quero ninguém por fora depois...hoje eu vim explicar a história do quinteto(5 pessoas)amoroso...(e a besta aqui,nem lembra de quem foi a idéia! '-')quem está envolvido no quinteto são...

Sweeney(controlado pela Stella)
Sra.Lovett(controlada pela Stella também)
Lucy(Ainda não sei direito por quem vai ser controlada,acho que pela Liliam.)
Sophie(controlada pela Line)
Alan(controlado por mim e pela Line)

E agora,vamos começar a explicar...

Sweeney-É apaixonado por Sophie&Lucy(se eu estiver errada,que façam torta de mim! '-')
Sophie-é apaixonada por Sweeney
Sra.Lovett-é apaixonada por Sweeney(sweeney arrasando corações hein?xD)
Alan-é apaixonado por Sophie
Lucy-é apaixonada por Sweeney(sra.lovett e alan 4ever alones e Sweeney arrasando corações geral!!! xD)

Quando a Lucy vem pra Monster High,Sweeney não sabe se fica com ela ou Sophie(dnovo:se eu estiver errada,façam torta de mim!!)
Alan&Sra.Lovett se juntam para separar Sophie&Sweeney.

Bom,pelo o que eu sei é isso...sei que provavelmente esqueci de alguma coisa ou me confundi em algo...Bom,era isso mesmo!Bjos e até a próxima! *3*      

4 comentários:

  1. E O RESTO
    TAM, TAM, TAM, TAM
    É SURPRESA!
    SHAUSHAUSHAUSHUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUASHAUSHAUS
    ~ Le Liliam foi mencionada da postagem ~
    UHUUUUUUUUU VOU FICAR FAMOSA

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA , fui mencionada também :D:D
    Claro que Sweeney arrasa corações, o ator dele é o Johnny Depp!
    KKKKKKKKKKKKKKK , adoro!

    ResponderExcluir
  3. Lembrando:
    A ideia do quinteto foi minha , começou quando eu disse que queria um vice-diretor que se apaixonasse pela Sophie, e que se unisse com a Sra. Lovett para separá-la de Sweeney.
    Mas nem pensei no Alan Turpin , depois é que vieram com a ideia , kkkkk'

    ResponderExcluir