terça-feira, 23 de outubro de 2012

London, England! \o/ +Persos da Kate/Liz de volta! +Outros personagens

IHolla, people Mishamigas! 
Passando pra avisar que já estamos em Londres, Inglaterra! \o/.  Chegamos dia...dia...~olha calendário~  último domingo, dia 21/10/2012!
Vou dar uma de doidin e talvez  fazer uma "cobertura"de tudo que rola em Londres! (se alguém me disser que não sabe o que é cobertura...). Como chegamos a pouco tempo, não rolou muita coisa por enquanto... E eu não faço a menor das idéias de quanto tempo vamos ficar lá. '-'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sei que a Bloom morreu, só não mato a offa da criatura por que ela voltou como Vanni! u.u
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AAgora, falando doqueimporta  dos personagens, se lembram da Kate LaBouff/ElizabethLeFright?(quem não lembraria de uma das vilãs que já mais causou no RPG?)Pois bem, lembram tbm que ela deu os perfis dos persos dela pra Stella?e depois pediu de volta e tomou chá da Liana?
Liana:Mais uma,Ô MEU PAI!
Félix:Reclama não fia, o povo tá parando de beber seu chá pelo menos!
Liana: ¬¬'
Então, como a Kate/Liz não deu sinal de vida, Stella trouxe de volta Kate e Elizabeth!
Mas a Kate, é como se fosse a primeira vez dela em MH.  Também...Liliam trouxe Vlad de volta e Bááh trouxe o Teo  =3
Ah, e falando em Vlad...Lola saiu do MH RPG...tipo assim...de novo! ¬¬
Só que diferente dessa vez, ela não vai voltar. olha,tenho minhas dúvidas, viu?! E Stella já tem uma história ~romântica~  planejada com ele, mas ainda está a confirmar, vamos ver se a Lili topa!
Falando de personagens...Stella assistiu o filme Sombras da Noite com o Depp pravariar e transformou o Prof.Sweeney Todd em Monstro de Dupla Personalidade. Fez o mesmo com a Helena Lovett e a Julia Hoffman.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, Não falei que se ia trazer ele?! eu sabia!!!  #TOMME!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~    
E falando dos persos da nossa querrida Stella Barcelos(só eu chamo ela assim, #ficavisado!)se lembram que Sweeney estava "arrasando corações" como eu merma disse?Outros dois que terão futuras namoradas são:
-Jack Winston
-Sherlock Holmes(O PRÓPRIO EM VERSÃO MH! \o/)
-Edward Scissorhands(esse aí tá em triângulo amoroso, pravariaragain!)
Tá ok, que eu me lembre é só isso mermo!  =3
Até maiz! o/  *3*      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário