segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O que vem por aí...

Holla Mishamigos! o/
Quem voz digita é a Bellinha - Doidinha - que - é - mais - mil - coisas.  =P
Bom, to aqui pra falar do que vem por aí no RPG,vamos ver...

- Festa de Países(sem data de acontecimento ainda)
- Viajem a Londres
- Baile de Inverno(que vai rolar na viajem a London)
- Casamento de Sweeney&Sophie(S&S)(Sem data de acontecimento ainda2)
- Sequestro(que vai rolar na viajem a London também)
É,pelo que eu me lembro é só isso...
Félix:SÓ? ~De boca aberta.
Eu:Cala a boca coisinha!
Félix: e.e'
Liana:hsuhaushaushuahsuahsuahushaushauhuhsa!!  xD
Siiiim...também tivemos, não faz muito tempo, o lançe todo do sexteto-amoroso só com o povo de Sweeney Todd.
Félix:AH!Aquele dia que o segredo do Sweeney e a laia assassina dele foi revelado pra escola toda?me lembro bem daquele dia...e agora só chego perto da Johanna e da Lucy!é ruim hein?vou arriscar não, ainda mais por que ainda to vivo!
Liana:Merece uns bons tabefes na fuça,isso sim! e.e
Félix:Chata!
Liana:Palerma!
Félix:Bobona!
Ok então! ~empurra eles~ sim,não faz muito tempo que o segredo de Sweeney e companhia foi revelado pra toda a Monster High.(não,toda a China! e.e')
Bom,acho que de importante é só isso mesmo...ÁDIOS! o/        

Nenhum comentário:

Postar um comentário