terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ainda em Londres até sei lá quando+Novidades e eu dando uma de GM para as offa's(mentchera)

Yo estoý aqui again, atualizando essa budega esquecida sei lá por que. mentira,por causa da Babi.
Enfim...vamos ao que interessa. Desde minha última postagem o que rolou em Londres, foi:
- Baile de Inverno - Luta de Espadas, sequestro, e uma confusão do carai.
- Visita ao País das Maravilhas, também conhecido como Wonderland - Thainara,Anne o resto das meninas moradoras de lá levaram toda a escola pra lá.
Explicando o por que...Iracebeth, a Rainha de Copas e mãe da Annabeth, foi quem havia sequestrado as meninas por causa de um ritual sei-lá-do-que-que-eu-não-lembro-agora para dominar Wonderland. Enquanto estávamos em Wonderland, nós:
- Invadimos o Castelo de Iracebeth e resgatamos as meninas.
- Em seguida, fomos para o castelo de Mirana(~euzinha,bitches! *3* ~zoa~)e ficamos lá por um tempinho, até que rolou um plano todo lá contra a Iracebeth, e etc. e talz, tivemos uma última guerra, pá pá pá pá, a cabeçuda má morreu e fim da história. Na verdade, saímos de lá ontem mesmo.
Ainda vamos ficar mais um pouco em Wonderland, temos o casamento de Sweeney&Sophie que vai rolar lá. E vamos a mais, mais e MAIS coisas...
O que vem por aí, é: 
- Uma idéia ~divina&diwada~ da Stella de fazer um músical na escola! *o*
Não se preocupem com isso, ainda tem MUITO tempo pra essa budegada rolar.
- Festa de Filmes&Séries
Catem aí figurinos de seus filmes e séries favoritos, esse é o tema da nossa próxima festa. nãodigadonaAnabella!
Que eu me lembre é apenas isso...
Enfim, agora umas coisinhas a mais, meio que ~fora do jogo~
- Nessie, Babi, Emma e Tyler. Taí uma turma toooooooodinha de sumidos. Porém, Babi is back e espero que dessa vez seja definitivo.
Voltou com um helicóptero e uma limousine, iate, aviões caros da China e é presidente dos USA. Chique, não? elamefalouprapostarisso.
Poisé. É só isso mermo. Fuiz! õ/
     (BTR ser meu e SÓ MEU, caiam fora! u-u )

Nenhum comentário:

Postar um comentário