domingo, 19 de maio de 2013

Ok, tias....

Chega, para mim chega, final, fim!

Na boa, o post da Maria me deu coragem de postar o que eu estava pensando em postar a MUITO tempo.
MUITO tempo.
O blog ficou parado, a surpresa não aconteceu, todos estamos arrasados. Eu sei, MAS GENTE!
Olha, eu tenho... 1, 2, 3, 4... 4 web-séries e uma fanfic. A minha primeira web-série eu tenho que fazer quase todos, QUASE TODOS os fanarts. Sérin, as únicas personagens que eu não desenho são: Alice e Shania. E olhe lá! Minha escola é ferrada, mais ferrada que todas, praticamente. Eu não aguento mais, eu passo o dia todo, O DIA TODO ( Sim, estou irritada, foi mal se alguém aqui lê o blog. Sim, se alguém. )  online, só saio para fazer o dever, para sair e para necessidades, eu vivo esperando alguém perguntar se tem alguém on para responder '' Eu :) Vamos jogar? '' e isso não acontece. Dá raiva, dá raiva! Quando alguém chega, some do nada. Eu fico lendo minhas web-séries e fazendo desenhos além de escrever minhas web-séries. Enfim, eu só estou pedindo que saiam disso... Por favor, isso me desanima, dá vontade de levar todas as minhas personagens para Domino de novo e parar de jogar... Eu não faço isso por que eu acredito em vocês. Acredito que algum dia vocês vão voltar... Que algum dia isso vai voltar a ser nossa turma.
Lembram, meninas, de quando a gente era a turminha RPG?
As mais ativas: Stella, eu, Bella, Liliam, Line, Vick, Melissa... Entre outras que eu estou com dificuldade de lembrar, não que eu queria magoar alguém. Isso é uma coisa que eu odeio, mas gente... Por favor, uma de nós partiu. Mas a Line mesmo disse quando o incidente do incêndio aconteceu: Ela não iria querer que ficássemos assim.
Não, eu vou revirar TODO o histórico da enfermaria, TODO, para achar a fala dela...


''Se Bloom se foi teve um motivo, ela estava sofrendo muito, mas tenho certeza que ela não iria querer que a gente vivesse triste para sempre. Espero que fique bem.

Ass.: Line''

Ela mesma falou isso... Vamos seguir o conselho dela?
É só um pedido... De uma Winxnática... Uma aventureira.... E uma futura benática.
Eu, Bloom.

2 comentários:

  1. Eu entro quase todo dia, mas só comento quando tem mais de 3 pessoas online. Se não, não tenho vontade de jogar e fico fazendo qualquer outra coisa, como jogando The Sims 3

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que eu não sou a única que pensa assim. Eu também estou sempre on, só saio uma vez ou outra. E quando eu não to lá, eu fico assistindo séries, fazendo montagens, no twitter, etc. etc.

    ResponderExcluir