domingo, 19 de maio de 2013

Retomando os posts de Bella/Bloom

Aqui quem fala é a Stella, e eu queria falar também sobre o assunto "RPG vazio", que todos andam falando.
No meu caso, eu estudo no 2º ano do Ensino Médio e sim, sou SUPER ocupada no meio da semana com cursinhos de português, redação, inglês, matemática, física e química. Fora isso, ainda tem os deveres enormes da escola, 26 testes por semestre (Temos 3 semestres), 3 simulados e 13 provas. Então, já sabem: Eu estudo que nem condenada.
Muito raramente eu dou uma passada no RPG (no meio de semana, claro) só pra dizer um oi quando eu estou com uma folga, e eu percebo que poucas pessoas ficam lá. Eu pensei que fosse o horário que eu entrava, talvez o povo quisesse descansar, ou então também esteja ocupado naquele horário. Mas não era.
Por motivos escolares, eu fiquei 3 dias de folga (4ª, 5ª e 6ª feira) e pensei tipo "Nossa, que legal, agora vou poder passar o dia jogando com as meninas!". Mas eu entrava e via que ninguém tava on, o último post era de um dia atrás, e por aí vai. O que eu fazia? Ia jogar The Sims pra passar o tempo.
Vou falar uma verdade grande pra vcs: Por mais que eu AME The Sims, criar minhas personagens, jogar com as famílias e tudo mais, nada se compara ao RPG, porque a grande diferença é essa: No The Sims, todos são tipo robozinhos. Eu boto eles pra fazer uma ação, eles fazem. Eu boto eles pra trairem os namorados, eles traem. Tipo... É engraçado isso, é legal, mas no The Sims todos são controlados pelo jogador. No RPG não, cada um tem autonomia, vontade própria. E, principalmente, no RPG nós criamos histórias, planos épicos, fazemos coisas engraçadas e absurdas... E tudo sempre acaba bem!
Mas os planos foram ficando escassos, meu casal favorito era Marcelo e Amanda e eu queria  ver onde isso iria acabar. Resultado: Foi ficando esquecido, até hoje eu acho que só vi um diálogo entre os dois!!
E se eu dissesse que sinto falta das polêmicas do sexteto Sophie, Lucy, Helena, Alan, Sweeney e Toby? E se eu dissesse que sinto falta das vilãs aprontando? Dos grupos OSP e OFM? Das festas cheias de planos? E se eu dissesse que o musical irá acontecer em julho, mas não houve nenhum ensaio ainda porque é muito raro estarem todos ao mesmo tempo no RPG? E se eu dissesse que tenho vontade de criar um professor gay e que se apaixona por um aluno? (Sério isso   kkkkk)

Enfim, sinto falta de muitas coisas no RPG e ainda tenho várias ideias borbulhando na minha cabeça. Eu só não queria passar meus dias futuros me lembrando de coisas que eu poderia ter feito e não fiz por falta de oportunidades...

Ass: Stella Winston

Nenhum comentário:

Postar um comentário